terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz 2013....

Um novo ano se inicia. As esperanças se renovam, o desejo da renovação aflora. Um Feliz 2013 para todos amigos, parceiros, músicos, colaboradores, irmãos, familiares e principalmente para os nossos fãs, que foram implacáveis no ano de 2012, compareceram em massa em todos os nossos shows, por onde passamos. Obrigado por acreditarem.

Ontem passamos um réveillon magnífico, como sempre os nossos fãs compareceram. Lotaram a Mansão E o que mais nos deixa feliz, é saber que ontem além dos fãs de JF, lá estavam fãs de Ubá, Leopoldina, Cataguases, Rio Pomba, Mercês, Três Rios, Viçosa, Belo Horizonte e principalmente do Rio de Janeiro. Todas as cidades que o ZonaBlue passa. Sabemos do sucesso regional. Esse é o nosso diferencial,  espalhamos alegria e boa música por onde passamos e a cada dia plantamos a semente de uma incrível relação de fraternidade com nossos fãs e amigos.

Deixo aqui um agradecimento especial para as nossas famílias, que são o nosso suporte, o verdadeiro pé direito de nossas vidas.

E um obrigado à Weber Cherem, John Pablo, João Penchel, Reinaldo Santos, Emerson Lacerda, João Reis e João Cordeiro, onde compartilhamos por anos os nossos mais sagrados e suados minutos.
Agradeço também ao nosso produtor Cesar Santos, que fez o ZonaBlue acreditar que tem capacidade de compôr músicas autorais  à altura  de grandes artistas de renome nacional. Nos ensina que a humildade é a condição inicial para galgar o sucesso profissional.

Feliz 2013.
Ricardo Capra

ZonaBlue - Mansão JF

Nenhum comentário: